Camisetas

Dicas para iniciar uma marca de camisetas

Se você não se sentir confortável quando usar a camisa, seus clientes também não. Então você precisa selecionar algo completamente especial ao toque.

Continuamos com as dicas para iniciar uma marca de camisetas pessoais. Agradeço antecipadamente por compartilhar esta informação, certamente alguém pode ser útil.

Como escolher a camisa correta?

Se você não se sentir confortável quando usar a camisa, seus clientes também não. Então você precisa selecionar algo completamente especial ao toque, bem como boa aparência.

Os playetas vêm em diferentes estilos, cores, misturas de tecido, pesos e alguns até têm rótulos removíveis. Há muitas opções e preços para saber se você é novo no jogo!

Uma vez que sua linha estiver à venda por um tempo, você terá seus próprios dados de vendas para basear suas decisões: se você vendeu cinco vezes mais camisetas pretas do que no ano passado, isso significa que este ano você deve apostar para colocar mais camisas pretas. Mas quando você está começando, você não tem esses dados.

Como você toma decisões assim?

Existem algumas regras básicas que devem facilitar as coisas. Em primeiro lugar, certifique-se de que conhece o seu orçamento, para que possa manter boas margens de lucro e ganhar algum dinheiro enquanto oferece aos seus clientes uma excelente camisola de qualidade!

Em segundo lugar, recomendamos não alocar demais. Você não precisa do seu desenho estampado em todos os modelos de camisa que você encontra na estrada! Escolha 1-2 estilos e verifique se eles estão indo para vender antes de colocar todos os ovos na mesma cesta. Acreditamos que é melhor oferecer mais designs que estilos. Com tudo isso dito, você tem que manter as estações do ano em mente. Se é verão, você não vai carimbar hoodies (a menos que você já esteja se preparando na próxima temporada). No inverno, você não vai lançar uma nova linha de tops.

Você pode deixar o comum com um bom design de rótulos ou algum detalhe especial, considerar a possibilidade de oferecer rótulos removíveis ou peças numeradas para as versões premium de sua marca. Mas sempre mantenha seu orçamento em mente.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License